Conjunto de metodologias e boas práticas que tem por objetivo criar uma boa interação entre as pessoas e produtos/plataformas, proporcionando uma ótima experiência de uso e uma melhor percepção da marca da empresa.
Otimização de produtos (banco de dados, middleware, barramento de serviços, storage, servidores, etc.) em aplicações multicamadas, orientada a análise de gargalos, lentidões, consumidores de recursos, indicando e localizando as melhorias.
Assegure que qualquer modificação não afete o funcionamento de seu sistema, com o uso de testes de regressão, manuais e automatizados.
Destrua o seu sistema de propósito, descubra as fraquezas e conserte-as, antes disso acontecer sem você estar esperando. Esta metodologia é chamada de Engenharia do Caos.
RPA (Robotic Process Automation), consiste na automação de tarefas via software. Os chamados robôs, navegam entre aplicações e executam ações à fim de substituir tarefas repetitivas e operacionais que não exigem o uso de julgamento, razão ou sentimento humano. O RPA traz benefícios afim de automatizar atividades no qual normalmente são executadas por pessoas, que perdem horas de trabalho executando atividades monótonas, tornando-se desgastante ao longo do tempo. Além da redução significativa de tempo, reduz de forma significativa a quantidade de erros e falhas, sem dúvida, uma poderosa forma de otimizar processos com alta exigência de precisão.
Viabilizar a aproximação da TI com negócio para fornecer mais valor com agilidade e qualidade.
Quer saber mais sobre alguma das soluções acima?