Receber o selo Rising Star é uma grande conquista para as empresas e, obviamente, a Sempre IT não iria ficar de fora dessa. Buscamos as melhores soluções para o funcionamento do seu negócio, com competência, valores e inteligência através da Jornada do Lobo.
Antes de entendermos melhor sobre do que se trata a Jornada do Lobo, vamos conhecer, primeiramente, o que é e como funciona o ISG Provider Lens™. Para saber mais, é só continuar lendo o post.
O que é o ISG Provider Lens™?
Caso você não conheça, o ISG Provider Lens™ é uma pesquisa que compara empresas conforme o comportamento de mercado.
A sigla ISG significa Information Services Group, ou em tradução para o português, algo como Grupos de Serviços de Informação. Foi fundada em 2006 e é líder em pesquisas de tecnologia.
Além disso, o ISG Provider Lens™ auxilia a escolher os parceiros ideais e confiáveis para o seu negócio, através de pesquisas empíricas em dados e análises detalhadas sobre a experiência de mercado. Seu relatório apresenta referências e materiais importantes para a contratação de serviços de tecnologia. Possui mais de 1.300 profissionais e atua em 20 países.
A boa notícia é que o ISG Provider Lens™ está crescendo cada vez mais no Brasil, e essa é uma grande oportunidade para aqueles que promovem serviços de tecnologia.
Nesse momento, você deve estar se perguntando: Mas como funciona a análise de dados pelo ISG Provider Lens™? Através de uma apresentação gráfica, com base na competência do portfólio do seu negócio e na competitividade do mercado. Esses estudos são realizados aqui no Brasil, como também na Alemanha, na Inglaterra, nos Estados Unidos, em países nórdicos, entre outros, além da versão Global e das versões LATAM.
Todas as empresas que participam das pesquisas de ISG Provider Lens™ geram um perfil interno de Provedor de Serviços, isso é convertido em apresentações para mostrar a capacidade do fornecedor. Dessa forma, os consultores aproveitam esses perfis para ajudar os clientes a escolherem possíveis novas contratações.
E como já dito anteriormente, a Sempre IT não ia ficar de fora dessa. Por isso, no próximo tópico, veremos com mais detalhes a conquista do selo Rising Star do ISG Provider Lens™ e também sobre a unicidade da Jornada do Lobo. Continue lendo o post para saber mais.
A conquista do selo Rising Star e a Jornada do Lobo.
Antes de entendermos sobre o selo Rising Star, é importante ressaltar que a pesquisa ISG Provider Lens™ Next-Gen Application Development and Maintenance Services 2021 para o Brasil apresenta a avaliação de 49 provedores de serviços, dividido em cinco quadrantes. São eles:
– Application Development and Scaled Agile;⠀⠀
– Agile Development Specialists; ⠀⠀
– Managed Application Services; ⠀⠀
– Application Quality Assurance; ⠀⠀
– Continuous Testing Specialists. ⠀⠀
Mas afinal, o que significa Rising Star? A Sempre IT conquistou o selo de “Estrelas em Ascensão” em um dos cinco quadrantes, mais especificamente em “Continuous Testing Specialists”. Isso significa que ao receber o selo, as empresas possuem um portfólio em potencial, incluindo as tendências do mercado e se adequando às exigências dos clientes.
Este selo é fornecido para empresas que fizeram grande progresso e alcançaram suas metas nos últimos 12 meses, além de estarem encaminhadas para conquistarem um quadrante de líderes nos próximos 12 ou 24 meses.
A Sempre IT tem planos ambiciosos para o futuro e metas com o objetivo de crescer agressivamente baseado no seu portfólio de serviços de testes, que apresenta profissionais muito bem treinados e competentes.
Nesse momento que entra a Jornada do Lobo, porque nós, da Sempre IT, dividimos o nosso portfólio conforme uma Alcateia, pois cada etapa se assemelha a uma fase da Transformação Digital da sua empresa.
Independente do momento em que seu negócio está, a Sempre IT tem a solução ideal, atuando com uma equipe de profissionais competentes e tecnologia de ponta.
Seguimos quatro etapas nesse processo:
1 – Reconhecimento de território: que inclui assessment, processos, pessoas, soluções digitais, entre outros; ⠀⠀
2 – Formação de ataque: desenho de processos, testes funcionais, chatbot, cybersecurity advisor etc.; ⠀⠀
3 – Ataque: performance, testes regressivos, testes de resiliência, RPA, entre outros; ⠀⠀
4 – Modo Sobrevivência: rotinas de GRC, cloud services, continuous testing, métricas e indicadores. ⠀⠀
Ficou interessado em conhecer com mais detalhes sobre a Jornada do Lobo, seus benefícios e as soluções que a Sempre IT tem para o seu negócio? Não perca essa oportunidade. Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp ou e-mail e veja como podemos alavancar a sua marca. Entre em contato e venha fazer parte da Jornada do Lobo junto com a sua transformação digital.