Soluções

 
  
  • INFRASTRUCTURE AUTOMATION

    Gestão de infraestrutura focada em automação de componentes, com plataformas de infraestrutura e compliance como código (Puppet, Chef, Ansible, Salt, Inspec) atreladas a metodologia de análise de desempenho e planejamento de capacidade.

  • PERFORMANCE

    Otimização de produtos(banco de dados, middleware, barramento de serviços, storage, servidores, etc.) em aplicações multicamadas, visando prolongar a vida útil dos componentes, orientada a análise de gargalos, lentidões, além dos maiores consumidores de recursos.

  • ROBOTIC PROCESS AUTOMATION

    RPA (Robotic Process Automation), consiste na automação de tarefas via software. Os chamados robôs, navegam entre aplicações e executam ações à fim de substituir tarefas repetitivas e operacionais que não exigem o uso de julgamento, razão ou sentimento humano.

    O RPA traz benefícios afim de automatizar atividades no qual normalmente são executadas por pessoas, que perdem horas de trabalho executando atividades monótonas, tornando-se desgastante ao longo do tempo.

    Além da redução significativa de tempo, reduz de forma significativa a quantidade de erros e falhas, sem dúvida, uma poderosa forma de otimizar processos com alta exigência de precisão.